E-mail de Ofertas e Serviços

Nós também não gostamos de spam! Só enviaremos ofertas e newsletters com o seu consentimento e elas poderão ser desativadas a qualquer momento: é só clicar no link “descadastre-se” que está presente nos e-mails. Após a solicitação, podemos levar até 7 dias úteis para cancelar os envios. 
 

Newsletter

Quer aproveitar nossos descontos? Assine nossa newsletter! Você recebe as promoções direto no e-mail, cupons exclusivos e ainda fica por dentro das últimas novidades. 

Se não quiser mais receber nossa newsletter, é só clicar no link “descadastrar” dentro do próprio e-mail. Nossa equipe pode levar até 7 dias para processar a solicitação. 

Previsão de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail finasfolhas@gmail.com. 

Minha Primeira Compra

Comprar na Finas Folhas é muito fácil! Cadastre-se e nós enviaremos um e-mail com as suas informações. Se elas estiverem corretas, é só confirmar a aproveitar! 

Status do Pedido

Para acompanhar o status do seu pedido é só acessar a seção “Minha Conta” em nosso site. Nós também enviamos e-mails com todas as informações sobre ele, ok? 

Importante!
Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais. 

Entre em contato, para mais esclarecimentos: finasfilhas@gmail.com


 


 

Digite seu código de rastreamento